terça-feira, 3 de maio de 2011

Uma apresentação diferente :D

Como o nosso projecto está em parceria com a Cáritas Diocesana da Guarda (Figueira de Castelo Rodrigo; Almeida; Sabugal; e Penamacor) recebemos o convite para apresentar o nosso projecto final dia 28 de Maio de 2011 em Vilar Formoso onde vamos dar a conhecer um pouco de todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano lectivo.



Obrigado por todo o auxílio prestado pela Cáritas Diocesana da Guarda.
O ano lectivo está a chegar ao fim e com ele o nosso projecto também. No dia 27 de Maio será a apresentação final à nossa comunidade escolar.
Em breve daremos mais noticias  :D

Exposição do nosso projecto na UBI

No próximo dia 20 de Maio de 2011, a nossa turma irá derigir-se a UBI para expor todo o trabalho desenvolvido durante o ano lectivo, através de um poster. Ao longo das últimas aulas temos vindo a desenvolver o mesmo assunto.  



"Indisciplina e Violência escolares, o que é que eu tenho a ver com isso?"

No passado mês de Março, no dia 31 decorreu uma palestra na nossa escola, no qual o tema foi "Indisciplina e Violência escolares, o que é que eu tenho a ver com isso?", e o palestrante foi o Dr. Paulo Neves, a palestra correu muito bem, tivemos o auditório cheio.  

Queremos agradecer ao Dr. Paulo Neves por toda a ajuda que nos tem prestado










Pedido de desculpas

Caros seguidores, pedimos imensas desculpas por não ter publicado nada estas últimas semanas, pois o nosso ano lectivo tem sido muito atarefado o que nos tem impossibilitado dar atenção ao nosso blog.